Tem uma turma nova no PSDB cheia de boas intenções, mas o partido ainda está debaixo do sovaco do ex-deputado Paulo Feijó que, conversa tanto com o pessoal de Arnaldo Vianna quanto com o PT.
E ainda não descarta uma conversa com o PMDB, desde que o candidato seja Roberto Henriques. Não esqueçamos que o PSDB foi o primeiro (e acho que único) partido a correr para dar sustentabilidade ao governo interino de RH. Ocupou até cargos...
Dá para confiar em alguma "via" nova com alguém tão, digamos, instável assim?
Gostaria de fazer uma proposta para analise do Dr, Mackoul, que admiro muito, do diretório e dos filiados do PT.
ResponderExcluirEstá se discutindo muito a Terceira Via para prefeito, mas pouco se fala das eleições para vereador. De nada adiantará o candidato da Terceira Via ganhar as eleições, se tiver uma bancada de apoio fraca ou até mesmo ausente.
É sabido que o PT não conta com um puxador de votos e nem com candidatos conhecidos fora de suas bases. Então porque, não lançar como candidato a vereador o o membro mais conhecido do partido e que nas ultimas eleições provou ser bom de voto. Eu estou falando do Dr. Mackoul. Acredito que se ele aceitasse, certamente seria o mais votado da historia de Campos e o partido poderia ter a maior bancada da câmara e mesmo que não elegesse o candidato do PT a prefeito, teria condições de influir positivamente nos rumos políticos de nossa cidade.
Deixo a sugestão para ser pensada e amadurecida. Estou propondo uma política de longo prazo e que poderá mudar a face de nossa cidade.
Esse é psdbzinho, de Feijózinho, Cuinha, Cassianinho, Collinha, Valzinho, Cordeirinho e três veradores apoiando o governo mais maculado da história de Campos.
ResponderExcluirE, no mais, os cargos que foram contemplados ficaram e estão estagnados, sem nenhuma ação merecedora de louvor.
Psdb de Campos talvez só não acabe, pela entrada de nomes respeitáveis, como Andral Filho, Geraldo Coutinho e alguns outros.
O Psdb que citei acima, deveria procurar outra legenda. O de cima, fica em cima do muro, os de baixo brigam e prevalece os vereadores. Muito dificil.