segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PMCG já escolheu empresa para construir o sambódromo



Do portal da PMCG:






Prefeitura realiza licitação para construção do Cepop

Por: Jualmir Delfino


Imagem Ilustrativa



A prefeitura já realizou a licitação para as obras de construção do Centro de Eventos Populares (Cepop). A licitação, na modalidade de concorrência pelo menor preço, teve por objetivo escolher a empresa qualificada para realizar as obras desde os serviços de terraplanagem, abertura de ruas, urbanização e até tratamento paisagístico e as edificações, que vão constar de salas, banheiros, cozinhas, arquibancadas e outras instalações físicas que, além dos eventos culturais, vão funcionar como creche e escola. As áreas destinadas às manifestações populares, como o Carnaval, terá 400 metros de extensão de pista.
Mais de 10 empresas de Campos e de outras praças retiraram o edital e a vencedora foi a empresa Oriente Construção Civil Ltda, que apresentou a melhor proposta para realizar as obras com deságio, tendo em vista que o valor estimado para a execução do projeto no edital é de R$ 69.887.964,14, e a empresa apresentou a proposta de R$ 69.384.766,28.
Na Comissão Permanente de Licitação, o membro da Comissão, Jarbas da Fonseca Carneiro, informou que o prazo para a entrega das obras é de 150 dias, a partir da assinatura do contrato entre a empresa e a prefeitura.
Por recomendação da Prefeita Rosinha Garotinho, o Cepop será construído com estrutura aparente em concreto, que permite a pintura. Os jogos de cores no acabamento vai imprimir um ambiente alegre para propiciar bem estar ao público que vai usufruir do local.
- Esta semana o resultado da concorrência vai estar sendo divulgado oficialmente, com todos os detalhes no Diário Oficial, conforme a legislação. E, dentro de, no máximo duas semanas, o contrato entre a empresa e a prefeitura estará sendo assinado - finalizou Jarbas da Fonseca
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois desta, Garotinho não sai nunca mais desta prefeitura...