segunda-feira, 20 de maio de 2013

CASO GAP É MESMO CASO DE POLÍCIA



Dando sequência ao seu papel de porta-voz da Prefeitura de Campos, o Blog de Garotinho divulgou agora à noite (às 18:51) aqui, que:

"o subprocurador geral do município de Campos, Matheus da Silva José deu entrada com ofício na Delegacia de Polícia Fazendária do Estado no dia de hoje, colocando-se à disposição em nome da Prefeitura de Campos para esclarecer qualquer dúvida sobre as questões levantadas pela revista Época. A prefeita Rosinha Garotinho determinou total transparência e apoio às investigações porque já percebeu que o intuito da matéria da Época é me atingir politicamente e não, colaborar para esclarecer o golpe aplicado contra a prefeitura, já que omitiu a diversos órgãos estaduais e outras prefeituras do nosso estado. Ofício semelhante ao que vocês podem ver abaixo, também foi enviado ao Ministério Público Estadual".

Garotinho disse também que seus advogados entram amanhã na Justiça contra a Revista Época por danos à sua imagem e por "terem publicado a foto de um filho meu que é menor de idade".

Abaixo cópia do ofício da Procuradoria de Rosinha ao "delegado da Polícia Civil":





Nenhum comentário: