segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Renan Calheiros em Campos
















A boa memória alheia é uma ameaça constante à incoerência dos "políticos-pipoca", aqueles que mudam de opinião ou companhia de acordo com as necessidades da ocasião. Veja o caso do presidente estadual do PMDB, o ex-governador Anthony Garotinho.
No último dia 12, quando ocorreu a votação do processo contra o senador Renan Calheiros no Plenário do Senado, Garotinho escreveu em seu Blog:





A manutenção de Renan à frente da Casa é uma afronta à inteligência do povo brasileiro e um atentado contra a sociedade. Renan será mantido, seu cargo está assegurado, porém, seu poder e prestígio políticos foram seriamente abalados nesses quase quatro meses da crise que se abateu sobre o Senado .Mas nem tudo está perdido. Em 2010 tem eleição. Quem sabe o eleitorado alagoano poderá fazer aquilo que 46 senadores foram incapazes de realizar hoje”. (blogdogarotinho.com.br)

No entanto, olha quem estava em Campos no dia 27 de agosto de 2004, como convidado de honra de Garotinho para fazer campanha para Geraldo Pudim: Renan Calheiros que aparece ai na foto ao lado de Michel Temer, presidente Nacional do PMDB, Pudim e Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário