Pelo que entendi até agora, o que aconteceu na Câmara dos Vereadores não tem nenhum valor jurídico. Foi um circo, no mau sentido da palavra.
O presidente da Câmara, vereador Marcos Bacellar, parece que não foi bem assessorado ou desconsiderou os conselhos de seus juristas. O fax que lhe enviou o STJ suspendendo a liminar que afastou Mocaiber era referente à ação cautelar que resultou no afastamento no dia 11 de março. E o documento que lhe entregou os policiais federais hoje à tarde era outra decisão da 1ª Vara Federal, ou seja, o afastamento de Mocaiber na ação de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Federal.
Alexandre Mocaiber é o Prefeito de Campos!!
ResponderExcluirEsse Juiz, segundo palavras do Exm. Sr. Dr. Presidente do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (se você não sabe sr. ricardo), a instância máxima da Justiça Federal brasileira, É INCOMPETENTE, INCOMPETENTE.
APRENDER A PERDER!!!
"Aprender a perder", literalmente é jogo político o que se tem de fato em campos, e jogo sujo...
ResponderExcluirMe parece que o anônimo está confundindo competência jurídica com a competência dos incompetentes, incompetente.
STJ, instância máxima...santa idiotice batman...!e o STF, mesmo que a consideremos apenas como uma corte constitucional, ela é a instância máxima, até para dizer que determinados assuntos não devem por ela ser examinados...ou seja, é do STF a palavra final, pois essa casa que diz o que é válido ou não em matéria legal...
ResponderExcluirSanta idiotice Batman...
Será que tanta grana faz o cérebro dessa gente parar...?
Meus deus, até para debater esse pessoal e desqualificado...
Se ao menos tivéssemos corruptos sábios, letrados, cultos...pelo menos a discussão nos ensinaria algo...mas com essa corja a gente tem que aprender a perder...
A perder a paciência....
Abraços...Ricardo