O advogado e blogueiro dos mais bem informados, Cláudio Andrade, adiantou agora há pouco em seu Blog (veja link ao lado), que o minstro do STF, Carlos Ayres Brito, teria concedido uma liminar cancelando as demissões dos terceirizados da Prefeitura de Campos.
Ele, e todos nós, aguardamos a confirmação.
Ricardo,
ResponderExcluirNão podemos considerar estranho o fato do ministro Carlos Ayres de Brito ou outro qualquer na esfera do Judiciário, conceder liminar em favor das irregularidades e ilegalidades promovidas e realizadas por Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber. Eles sempre conseguiram liminares em Brasília. Mesmo cassado, Arnaldo retornou ao cargo. Mesmo impedido de se candidatar, Arnaldo se candidatou. Mesmo impedido de tomar posse, Arnaldo foi empossado como deputado. Mocaiber, mesmo afastado, tendo secretários presos e /ou indiciados como partícipes da quadrilha que assalta os cofres públicos, voltou ao cargo por uma liminar. E agora desrespeita as leis e novamente conseguirá uma liminar. Não vejo chifre em cabeça de cavalo, mas acredito que tudo isso tem um único propósito: tentar derrotar Garotinho e seu grupo político. Até porque, não creio que o Judiciário, em Brasília, acoberte a corrupção numa cidaee interiorana tão distante...
É verdade mesmo.O Supremo cancelou
ResponderExcluira decisão anterior porque não houve critério na elaboração da
lista de demitidos entregue e assinada no TACTêrmo de ajuste e conduta) assinado por ROBERTO HENRIQUES.
1 - Avelino, um forte abraço, taí sua opinião, embora, respeitosamente, continue discordando.
ResponderExcluir2 - Anônimo, tô achando que toda essa história de STF é boato.
Ricardo,se não foi o STF foi o
ResponderExcluirSuperior Tribunal de Justiça1
Anônimo acima:
ResponderExcluirA informação que eu citei do Blog do Cláudio Andrade cita o STF, até mesmo porque Ayres Brito é ministro do STF e presidente do TSE.