O ex-governador Anthony Garotinho já desfrutou de posição mais confortável junto ao eleitorado campista, e vai longe o tempo que seu sobrenome "emprestado" do locutor José Carlos Araújo, elegia até postes.
Portanto, é deve ser desconfortável, para ele, ver a própria esposa ir à Justiça Eleitoral pedir para fazer campanha sem o sobrenome que já foi poderosa marca política. Pior ainda: requerer ao TRE para que conste apenas seu primeiro nome na urna eletrônica.
Vai acabar o ex-governador sendo rebatizado de Anthony Rosinha.
Caro Ricardo,
ResponderExcluirEssa foi na veia...!
Vocês estão preocupados se Rosinha usa ou não o nome Garotinho quando deviam se preocupar com o risco do larapio voltar ao poder e continuar roubando, e com a agravante de enviar nosso dinheiro para os Estados Unidos.
ResponderExcluirPior é se o "larápio" do Garotinho voltar a ter alguém na prefeitura de novo...que neste caso será a sua querida esposa...que nem é manipulada por ele...aiai...fantoche de novo não...ainda mais de "olho gordo" na verba municipal para voltar a aprarecer na mídia carioca...quer dizer comprar para falar bem dele...até porque só pagando mesmo.
ResponderExcluirOK anônimo. ressalto que não sou Pedetista, só quero o melhor para a cidade.
OK anônimo. Ressalto que tambem não sou peemedebista, mas a situação é a seguinte: Arnaldo ou Rosinha ? ´Vejo algumas acusações contra o Garotinho (que não é candidato a nada) e contra o Arnaldo, e convenhamos, o Garotinho é realmente garotinho perto das corrupções do Arnaldo.
ResponderExcluirCaro Ricardo...
ResponderExcluirMandou muito bem...
Sou pedetista sim ou melhor sou Arnaldo e não abro...Não sobrevivo de política, mas é ele quem fez e vai continuar fazendo pelos clientes do SUS, que vive hoje um total abandono...
A saúde vai voltar a sorrir. Essa vitória tb é minha.