Dá para ouvir em boa parte da cidade o foguetório que encerra, neste momento, o comício do candidato do PDT à Prefeitura de Campos, Arnaldo Vianna.
Pode parecer exagero mas não é. Tem mais fogos que na festa de São Salvador.
Resta saber que os gastos com o foguetório vão ser contabilizados com as despesas de campanha...
Foguetório, André, também estou ouvindo... E haja ouvido para consumir todo esse barulho. É para impressionar a moçada.Gritos, bandeiras, ânimos exaltados, tudo isso junto faz quem nada entende ficar impressionado com as manifestações. Amanhã será a vez de Rosinha. Repetição pura. Pra quem tem um pouco de consciência é difícil ver tudo isso e se posicionar às margens de num novo tempo já comprometido com o erro.
ResponderExcluirPara nossa cidade, SÓ um milagre.
Ricardo, aporrinharam o Félix Manhães e ele quebrou o silêncio no seu Blog. Dê só uma espiada.
ResponderExcluirZé Bocudo.
Ricardo,
ResponderExcluirO foguetório foi tanto que pegou fogo nos documentos que seriam contabilizados como despesas e tal. !
abraço.
P.S.vc é irmão do ronaldo vasconcelos ?
A previsão de orçamento de Arnaldo é de 58mil, não entendo o pq quando prefeito ele sempre paga caro, como 30mil por um banheiro ou 48M pela reforma da praça São Salvador e na campanha ele consegue fazer tudo muito barato, afinal, apenas 58mil toda a campanha ? Inclusive o foguetorio.. vai entender.
ResponderExcluiro ricardo ,será que sua candidarta rosinha contabilizou os onibus que vieram de sao joao da barra ,sao fidelis entre outros municipios?????
ResponderExcluirMeu voto não é de Rosinha e nem de Arnaldo Vianna. Já disse aqui várias vezes que ambos são frutos de uma mesma árvore.
ResponderExcluirE quanto ao Ronaldo, não, não sou irmão dele.
Deixa soltar todos os fogos ... omelhor é eleeeeeee e nao ela. Casal gorotinho ...campos nao tem mais espaço pra vcs ...someeeeeeeee
ResponderExcluir