O presidente Lula chegou agora há pouco, de helicóptero, a Petropólis. Ele vai inaugurar um Centro Federal de Ensino Tecnológico (Cefet) na cidade.
O presidente dorme no Palácio Rio Negro, a residência oficial da Presidência da República na cidade, que foi muito utilizada por Getúlio Vargas e pelos presidentes militares.
Uma tristeza, como petropolitana, receber um presidente semi-analfabeto, com história de não-trabalhador e marqueting de trabalhador. Blindado da opinião pública pela corja que o cerca. Assina projetos de outros governantes. E na minha cidade ainda irá usufruir de mordomias absurdas financiadas por nossos impostos.
ResponderExcluiré triste ler um comentário deste de uma professora. Penso que Lula tomou alguns rumos que não sou partidária, porém criticar desta forma, penso ser pior do que o seu próprio comentário, preconceituoso e desnecessário.
ResponderExcluirConcordo com a professora. O povo tem o que merece. Infelizmente para termos uma profissão temos que estudar. Mais na política não precisa estudar e nem saber falar e se expressar direito, basta ser amigo ou ajudar na campanha para ter um cargo em alguma secretaria.
ResponderExcluir