Em entrevista coletiva agora há pouco, o vereador eleito Altamir Bárbara disse que não traiu o o seu partido (PSB) no segundo turno e, portanto, não fez campanha para Rosinha.
A denúncia da "traição" foi feita ontem pelo candidato derrotado Arnaldo Vianna.
Segundo Arnaldo, Bárbara e Jorge Rangel, também vereador eleito pelo PSB, teriam traído o partido, principal aliado na coligação de Arnaldo.
Disse Arnaldo (Página 03 da Folha da Manhã de hoje):
"_ Não sou homem de meias palavras, digo os nomes: o primeiro foi o deputado Wilson Cabral, o segundo foi o senhor Altamir Bárbara e seu Jorge Rangel. E essas pessoas, que participavam do mesmo grupo político, fizeram isso, eu considero uma traição", afirmou.
O grande problema é que Altamir Bárbara e Jorge Rangel foram secretários, de Administração e Limpeza Pública, respectivamente, do governo do, ainda, prefeito, Alexandre Mocaiber. Wilson Cabral, por sua vez, foi eleito pelo prestígio (quando ainda o tinha) de Mocaiber.
Dai para a dedução de que Mocaiber está por tràs da "pulada de muro" de seus três aliados é só um passo ou, para quem sabe ler um pingo é letra.
Hum......
E não foi isso que o Arnaldo fez com o Garotinho? Avisem a ele que isso é democracia e ninguém é obrigado a baixar a cabeça para partido.
ResponderExcluirAvisem também a D. Odete, que não deixou a verdadeira juventude do partido fazer o mesmo.
Ricardo,
ResponderExcluirParticipei(informática)de maneira bem marcante quando da campanha do arnaldo para prefeito e pudim para vice-prefeito.
O comite de pudim na 13 de maio, teve todas as atividades de campanha informatizadas com servidores e N terminais interligados.
Banco de dados eleitores, de obras, mapeamento da campanha, cliping, mala direta (varias), telemarketing...etc.
A ultima atividade informatizada nos permitiu que na apuração, as 17:30 já tivessemos os resultados atraves de apuração paralela por estatistica.
Erro de 0,5%.
Quatro dias após as apurações, alguém disse para alguém:
" Fique sabendo que você, jamais ocupará meu lugar em nenhuma ocasião ".
Sem comentarios !