domingo, 12 de outubro de 2008

Debates marcados

Do Blog Urgente!

Novos debates programados

Em uma campanha rápida, os debates na TV entre os candidatos Rosinha (PMDB) e Arnaldo Vianna (PDT), na disputa pela Prefeitura de Campos, ganham em importância na estratégia dos candidatos.
A pequena diferença, de aproximadamente 10 mil votos, entre ambos, também acirra a disputa.Tem tudo para serem eletrizantes, portanto, os novos debates programados pela Record (Domingo, 19, 21h) e pela Inter TV (Quinta, 23, 22h).
A votação em segundo turno acontece no domingo, 26.

6 comentários:

  1. Ricardo,

    Por merecimento o blog(voce)devidamente citado como blogueiro jornalista com relevância pelo jornal monitor campista.
    Apesar do meu ponto de vista de achar o blog parcialmente... parcial.
    Ressaltando entanto, sua sinceridade e resposta aos comentários internautas.
    PARABENS !

    torres

    ResponderExcluir
  2. NESTE momento o unico candidato que temos é o 15, embora nao seja a perfeicao, e bata de frente com o modelo de muitas pessoas, é a unica opcao! Nao há mais como sustentar o governo Arnaldo, pois nao há jeito de moralizar, uma vez que, todos o setores já estao corrompidos!
    Mesmo com ressalvas, votem no 15, pois é a unica opcao!
    A Aqueles que defendem Arnaldo, peco que apontem algum ponto em que este seja melhor que o 15 e discutamos, atraves de FATOS, ARGUMENTOS e a VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. Domingo, Outubro 12, 2008
    PCdoB desmente Rosinha

    O Diretório Municipal do PCdoB, partido da candidata à Prefeitura de Campos no primeiro turno, Odete Rocha, divulgou nota hoje desmentindo a candidata Rosinha Garotinho (PMDB), que, segundo o partido, afirmara que a juventude da sigla comunista apóia a sua candidatura no segundo turno. Confira a nota:

    PC do B DESMENTE DECLARAÇÕES DE ROSINHA GAROTINHO

    O PC do B de Campos e a sua candidata a Prefeita, Professora Odete, vem através desta nota desmentir e repudiar as notícias veiculadas, ontem(11/10) na televisão e hoje (12/10) no jornal "O Diário", nas quais a candidata Rosinha Garotinho afirma "ter o apoio da juventude do PCdoB".

    A professora Odete e o PCdoB municipal de Campos, como também o PCdoB estadual, NÃO APOIAM nenhum dos atuais participantes do segundo turno, conforme decisão por unanimidade, tanto da sua direção municipal, como da coordenação da campanha da professora Odete, com o total apoio da Direção Estadual e de toda a militância envolvida na campanha. Decisão esta amplamente divulgada pelos meios de comunicação na última sexta feira (10/10).

    O auto-intitulado representante da "juventude do PCdoB", Marcos Vinicius Rodrigues, na verdade não é representante desta, não é militante do PC do B, nem sequer participou da campanha da professora Odete, ao contrário do que foi publicado, no jornal "O Diário", sem sequer este jornal ter cumprido a norma jornalística de ouvir a parte do PCdoB. Nem este cidadão, nem ninguém, tem respaldo ou autorização para falar em nome da Professora Odete, do PC do B ou de "sua juventude" para declarar apoio a qualquer outro candidato. Cabendo medidas judiciais por parte do PC do B contra quem assim de má fé proceder.

    A candidata Rosinha Garotinho, com esta atitude confunde e ilude o eleitorado de Campos, buscando artificializar um apoio QUE NÃO TEM, nem da professora Odete, nem do PCdoB, nem "da sua juventude". ALERTAMOS à população de Campos para que não se deixe enganar com falsas declarações. O povo de Campos está cansado de MENTIRAS.

    Campos dos Goytacazes, 12 de outubro de 2008"

    Postado por Vitor Menezes às 16:46 5 comentários Marcadores: campos, eleições 2008

    ResponderExcluir
  4. NOTA OFICIAL - UJS apóia Rosinha
    Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008

    NOTA OFICIAL
    A União da Juventude Socialista (UJS) vêm por meio desta ratificar publicamente a posição consensual e unânime – aprovada pela direção municipal, legalmente amparada por nosso estatuto - em apoiar a candidata Rosinha no segundo turno das eleições em Campos.
    A UJS reafirma seu apoio à candidata Rosinha por entender que não deve se abster na atual conjuntura política de Campos.
    Esse é um momento político importante e decisivo, onde a apatia política e/ou a abstenção não contribui para colocar nossa cidade no rumo do desenvolvimento.
    É verdade que a União da Juventude Socialista (UJS), por meio de seus dirigentes e quadros, apoiou à candidata Professora Odete no primeiro turno das eleições, participando ativamente de sua campanha e coordenando as ações políticas na área da juventude.
    É verdade, também, que a UJS optou por apoiar Rosinha no segundo turno, por acreditar que esta candidata é a única no atual cenário político que representa o projeto mudancista na qual defendemos no primeiro turno das eleições.
    É verdade que membros da UJS ligados organicamente ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que inclusive são membros da referida direção partidária, seguirão a deliberação aprovada por nossa organização de apoiar a candidata Rosinha no segundo turno.É verdade que Marcos Vinícius Tavares é fundador da UJS no município e foi eleito presidente de honra da nossa organização durante o 3º Congresso Municipal da UJS, realizado no último mês de junho.
    É um importante quadro político, que sempre esteve presente nas grandes batalhas de nossa organização, como na luta contra o fim do passe-livre e nas vitórias conquistadas no movimento estudantil.
    Ressaltamos, ainda, que Rosinha foi a única candidata a se comprometer com as reivindicações da UJS e de toda a juventude campista, como a garantia do passe-livre, a fiscalização da lei da meia-entrada, a criação de uma política de primeiro emprego, a implantação de um programa de estágio remunerado para universitários, a moralização e democratização do programa de bolsas universitárias, entre outras.
    Por fim, declaramos que defenderemos a nossa posição política com convicção, firmeza e com a mesma coragem que nos fez derrotar a ditadura militar e derrubar o Collor, com a mesma coragem que nos faz ser a juventude cara-pintada que esteve presente em todos os momentos decisivos no Brasil.
    Saudações a quem tem coragem!
    André Lacerda
    Presidente Municipal - UJS Campos

    ResponderExcluir
  5. Aqui cara, vc ficou com a maior cara de assustado na foto do jornal! Parecia até que tinha visto uns fantasmas pela frente!
    HEhehe

    ResponderExcluir