Para que servem os três senadores que representam o Estado do Rio no Senado Federal, Paulo Duque (PMDB), Marcelo Crivela (PRB) e Francisco Dornelles (PP)?
Por enquanto para nada. Bom seria que os três decidissem entrar na luta, em Brasilia, pela conclusão da inacabada obra da Ponte João Figueiredo. Será que o Senador Dorneles e o Senador Crivella não sabem da importância desta obra para a Região? Ponte que atualmente representa um monumento ao desperdício do dinheiro do povo. Não estou pedindo muito. Além da importância turística e de proporcionar a integração regional, a ponte terá papel fundamental no desenvolvimento da indústria sucroalcooleira, estimulando o crescimento na produção de cana de açúcar e a atividade das cinco usinas localizadas na margem direita do Rio Paraíba do Sul. A conclusão da ponte encurtará em aproximadamente 40 quilômetros o percurso entre as plantações, localizadas na margem esquerda do rio e as usinas, retirando do centro das cidades, o tráfego de caminhões pesados. A ponte está com a infra-estrutura parcialmente pronta, constando de fundações, pilares, travessas de apoio, blocos de coroamento e os encontros para os aterros das extremidades. Agora, só falta mesmo eles fazerem o "dever de casa". A sugestão está dada. Paulo Noel.
Por enquanto para nada. Bom seria que os três decidissem entrar na luta, em Brasilia, pela conclusão da inacabada obra da Ponte João Figueiredo. Será que o Senador Dorneles e o Senador Crivella não sabem da importância desta obra para a Região? Ponte que atualmente representa um monumento ao desperdício do dinheiro do povo. Não estou pedindo muito. Além da importância turística e de proporcionar a integração regional, a ponte terá papel fundamental no desenvolvimento da indústria sucroalcooleira, estimulando o crescimento na produção de cana de açúcar e a atividade das cinco usinas localizadas na margem direita do Rio Paraíba do Sul. A conclusão da ponte encurtará em aproximadamente 40 quilômetros o percurso entre as plantações, localizadas na margem esquerda do rio e as usinas, retirando do centro das cidades, o tráfego de caminhões pesados. A ponte está com a infra-estrutura parcialmente pronta, constando de fundações, pilares, travessas de apoio, blocos de coroamento e os encontros para os aterros das extremidades. Agora, só falta mesmo eles fazerem o "dever de casa". A sugestão está dada. Paulo Noel.
ResponderExcluir