O nosso município não merecia um final de governo tão melancólico. Mocaiber que sempre foi um prefeito ausente, neste fim de semana passou dos limites, ao se esconder, da população e de outras autoridades governamentais, com a desculpa de estar com uma virose, enquanto milhares de pessoas, no município, estão desabrigadas e esperando a ação e as providências, imediatas, do governo municipal, para aliviar o seu sofrimento. Foi preciso o governo estadual vir a Campos, para tomar as providencias que cabiam ao prefeito.
Isso é uma vergonha para o povo campista. Acredito que os fatos deste final de semana, foram a gota d'água. Os campistas tem obrigação de se indignar com mais essa atitude de desrespeito com a cidade e seus moradores e exigir o impeachment do prefeito. Mesmo que falte poucos dias, para ele sair, o impeachment seria uma atitude politica contra um prefeito que tanto mal causou a cidade. Proponho que o blog traga essa discussão a público.
Ricardo André
ResponderExcluirO nosso município não merecia um final de governo tão melancólico.
Mocaiber que sempre foi um prefeito ausente, neste fim de semana passou dos limites, ao se esconder, da população e de outras autoridades governamentais, com a desculpa de estar com uma virose, enquanto milhares de pessoas, no município, estão desabrigadas e esperando a ação e as providências, imediatas, do governo municipal, para aliviar o seu sofrimento. Foi preciso o governo estadual vir a Campos, para tomar as providencias que cabiam ao prefeito.
Isso é uma vergonha para o povo campista. Acredito que os fatos deste final de semana, foram a gota d'água. Os campistas tem obrigação de se indignar com mais essa atitude de desrespeito com a cidade e seus moradores e exigir o impeachment do prefeito. Mesmo que falte poucos dias, para ele sair, o impeachment seria uma atitude politica contra um prefeito que tanto mal causou a cidade.
Proponho que o blog traga essa discussão a público.