Além da CPI da Campos Luz, a Câmara Municipal vai investigar, através de outra CPI, as denúncias de desvio de verbas na Fundação Zumbi dos Palmares. Cada comissão terá cinco integrantes e 90 dias para investigação e, a partir de hoje os partidos devem indicar seus representantes.
O detalhe é que a CPI da Fundação Zumbi foi proposta pelo vereador Kelinho, que foi fiel integrante da bancada de Mocaiber até poucos dias antes da eleição de 2008.
COITADO DO MARCOS BACELLAR,GAROTINHO AGORA JOGOU PESADO QUER CASAR MARCOS.AGORA SE OS VEREADORES NÃO FIZEREM O QUE ELES QUEREM TODOS VÃO PERDER OS CARGOS
ResponderExcluirTomara que, o Legislativo Municipal
ResponderExcluirde Campos, cumpra o seu papel, que é o de fiscalizar os atos do chefe do Executivo, mesmo que, tenha que cortar na própria carne, pois não tenho dúvida nenhuma que, o final dessas CPI's será pelo indiciamento
do ex Prefeito, do ex Presidente da Câmara , vários de seus colegas
Vereadores, os respectivos Presidentes das instituições investigadas, e vários auxiliares, que terão que devolver o dinheiro roubado do povo de Campos, que bom seria se, os Presidentes das respectivas comissões, convidassem o Ministério Público, para acompanhar os trabalhos, talvez com isso alguns já saiam presos em seus depoimentos perante a comissão.
Parabéns aos vereadores que,apoiaram tão importante iniciativa.