Só não assinam a nota, o próprio Mendes e Joaquim Barbosa, por motivos óbvios, e a ministra Ellen Grace, que não participou da sessão por estar viajando.
A seguir, a nota:
Nota dos ministros do STF em apoio ao presidente da Corte
NOTA
Os ministros do Supremo Tribunal Federal que subscrevem esta nota, reunidos após a Sessão Plenária de 22 de abril de 2009, reafirmam a confiança e o respeito ao Senhor Ministro Gilmar Mendes na sua atuação institucional como Presidente do Supremo, lamentando o episódio ocorrido nesta data.
Ministro Celso de Mello
Ministro Marco Aurélio
Ministro Cezar Peluso
Ministro Carlos Ayres Britto
Ministro Eros Grau
Ministro Ricardo Lewandowski
Ministra Cármen Lúcia
Ministro Menezes Direito
Não se poderia esperar atitude diferente dos demais ministros da mais alta corte, mas que o "negão" falou tudo aquilo que todo mundo tinha vontade de dizer a isso ele falou, viva Joaquim, não o xavier, mas o Barbosa.
ResponderExcluirAmaro "O Bicho Cão"
Ricardo sei que o assunto não tem nada a ver...
ResponderExcluirMais eh um tema muito interessante, bem eu acho neh!!!
Como ira ficar o NEPOTISMO da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS, JÁ QUE A PREFEITA DA MUDANÇA DECRETOU VIA ROBERTO HENRIQUES QUE FAÇA TODO ESTE LEVANTAMENTO, E COM CERTEZA JA DEVE TER FEITO, ISSO FOI SOMENTE PARA ENGANAR OTARIO...COMO FOI NO CASO DO TAL FAMOSO PORTAL DA TRANSPARENCIA...
FORTE ABRAÇO AMIGO!!!
SERA Q NESTA RELAÇÃO DE NEPOTISMO, terá os sobrenomes RIBEIRO, PESSANHA, OLIVEIRA...
Concordo com o amigo, o NEPOTISMO na prefeitura continua a solta, é tudo pra enganar otário, esta tudo fechado do jeito que os ricos gostam, colocam irmãs, primos, esposas e etc.
ResponderExcluirRicardo,
ResponderExcluirlamentável não é a discussão(quem dera mais delas acontecessem)mas sim que o conjunto dos ministros referendem o mais cínico e desastroso ministro que o supremo já teve em sua presidência.
Um abraço,Renato Gonçalves.