Com a decisão do juiz da 1ª Vara Federal, Fabricio Antônio Soares (confira aqui), o ex-prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber passa a condição de réu de ação penal por crimes de formação de quadrilha (duas vezes), corrupção passiva (duas vezes), dispensa indevida de licitação (seis vezes) e fraude a licitação (seis vezes).
A partir da notificação, Mocaiber tem 10 dias para apresentar defesa e o procurador da República, Eduardo Santos Oliveira, autor da ação, não desistiu do pedido de prisão preventiva, negada, mais uma vez, pelo juiz.
ToDOS nós campistas, sabemos quem são esses que fizeram nossa cidade ficar famosa e sendo zombada por onde passamos..... como a cidade da corrupção, só o que queremos agora é que ela fique conhecida como a cidade da justiça, já que fomos "agraciados" com essa fama que venha a fama de cidade da justiça para tentar apagar um pouco essa sujeirada e pararem de zombar da gente por aí como se as outras cidades fossem limpas politicamente, sabemos que a infecção é geral, mas aqui ficamos famosos.
ResponderExcluir