Um vereador da base governista na Câmara estava há dois meses tentando uma audiência com a prefeita Rosinha, sem sucesso.
Há poucos dias encontrou-se com ela, por acaso, no Rio de Janeiro e aproveitou a oportunidade para apresentar algumas reivindicações. No entanto, ficou surpreso com a resposta da prefeita:
— Pode deixar que eu vou falar com Garotinho.
O vereador, assim como boa parte da população, entendeu que, a obsessão da prefeita em terceirizar a administração é tão grande que dá o exemplo com o próprio cargo.
Pelo visto a Prefeita faz jus a todos os comentários de que na verdade é bolinha quem manda.
ResponderExcluirRicardo, com a palavra o XACAL!!!
ResponderExcluirFernando Torres.
Bem feito...hahahha. Vereador bundão merece ser como a Prefeita...uma marionete.hahahahaha
ResponderExcluirIsso não é novidade, ele manda e desmanda na Prefeitura, o dinheiro esta todo indo pra campanha dele ao Governo do Estado, ele só não apereceu na campanha, e ela não temvergonha de mostrar sua incapacidade de administrar, e ele esta provando que também não tem.
ResponderExcluirAproveite melhor seu tempo, seu Ricardo e conte alguma novidade.
ResponderExcluirQuanto a quem manda, não tenho dúvidas.
ResponderExcluirA dúvida é:Se este vereador não encontra a prefeita em Campos, encontraria no RJ?
Trabalho no Centro Administrativo e a vejo várias vezes toda semana.
Acho que ela que não quer ve-lo.
Esse gabinete no Rio é pra garotinho ter mais controle de tudo, inclusive do dinheiro que circula da prefeitura para as mãos dele...
ResponderExcluirTrouxa quem acreditou que ela ia mandar em alguma coisa.Campos vive um mal, elege o prefeito mais não é o eleito que manda.
ResponderExcluirSergio Mendes -> Marivalda
Arnaldo Vinna -> Ilsan
Mocaiber -> Quintanilha
Rosinha -> Garotinho
Este vereador seria do PêPêesse ?
ResponderExcluirSe a coisa for conforme disse o anônimo das 17:48, que a prefeita não quer ver um vereador da própria base governista, então a coisa tá pior do que imaginamos. Breve, breve, o grau de insatisfação se transforma em oposição. E depois, haja grana pra dar um "cala-boca" em uns e outros. Que Deus nos acuda!
ResponderExcluirIsso já era de se esperar, pois se calcularmos quanto tempo ELE foi governador do RIO, podemos tirar a conclusão, é só pensar. Tempo DELE como GOVERNA(DOR) + tempo DELA como
ResponderExcluirGOVERNA(DOR)A = Sabem dizem? Pois é
isso mesmo.