O ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Anthony Garotinho, está, neste momento, falando na rádio Diário FM (100,7).
Garotinho, que perdeu esta semana o seu programa "A Palavra de Paz" na Rádio Melodia FM (do Rio e com retransmissão por todo o interior do Estado), disse que a culpa é do governador Sérgio Cabral, que pressionou o dono da rádio, Francisco Silva.
Para quem se esqueceu, na eleição passada, foi a própria Diário FM quem demitiu o ex-governador que tinha um programa na emissora. Em pleno programa, Garotinho recebeu uma carta da direção da emissora avisando da decisão.
Atualização às 10:08 - Garotinho disse que o dono da Melodia FM foi recebido por duas horas pelo governador Sérgio Cabral na véspera da retirada do programa do ar.
Atualização às 10:18 - Garotinho demostrou evidente desânimo na entrevista ao programa "Entrevista Coletiva" na Rádio Diário FM. A conversa não durou 15 minutos e não falou e nem foi perguntado sobre a possibilidade de desistir de disputar ao Governo do Estado e sair candidato à Câmara Federal, como informa a edição de hoje da Folha da Manhã (aqui) e o Blog Opiniões, do Aluysio Abreu Barbosa (aqui).
Os atos e palavras são mesmo um bumerangue. Quanto mais distante ele é lançado, mais demora a voltar. Mas volta, com certeza, em direção de quem o lançou.
ResponderExcluirGrande beijo, querido amigo. Tô com saudades suas. Vamos marcar uma "cervinha" na casa daquela senhora cuja bairro está sitiado?
É verdade!
ResponderExcluirBeijo procê também e quanto a "cervinha"... não sei... pode ser hoje?
bjs
PS.: recebeu meus votos de feliz aniversário?
Isso é apenas o início.
ResponderExcluirQuem viver verá como morrerá FRUSTRADO!
Mas até lá...HAJA REMÉDIO CONTROLADO!
Não acredito que Cabral tenha feito isso.
ResponderExcluirComo Garotinho se diz Cristão, acho que não deve acusar Cabral sem provas...
Se o deus dele existe seu lugar no inferno está GARANTIDO!
ResponderExcluirPalavras de paz e atitudes de GUERRA.
OPORTUNISTA!