quinta-feira, 13 de maio de 2010

ViaCabo deixa Blog quatro dias fora do ar

Desde a tarde do último domingo este Blog não é atualizado por causa de um defeito no modem. O problema só foi sanado agora há pouco, depois de trocar o modem e após seis reclamações registradas no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa, a visita de um técnico e a ida do assinante (eu) à sede da empresa para trocar o modem pifado por um novo.
A pane ocorreu na tarde de domingo e imediatamente comunicada à Viacabo pelo telefone 2101.7000 e gerou primeiro protocolo (7193890), atendimento não concluído. Tentei de novo (7193898) e a atendente garantiu que o sinal estaria restabelecido em 24 horas.
Na segunda-feira, início da tarde e com o sinal ainda sem acesso à Internet, liguei de novo. Novo protocolo (7197418) e nova promessa: sinal normalizado em 30 minutos. Outra frustração, nova reclamação e mais um protocolo (7200406) e foi marcada uma visita técnica para o dia seguinte (terça-feira), com minha ressalva explícita que só poderia ser após as 17h.
Nada feito e nova reclamação (protocolo 72008807) e foi informado que o técnico compareceu às 15h, ou seja, duas horas antes do combinado. Nova visita agendada para o dia seguinte, após às 17h.
Já na quarta-feira, mais de 72 horas sem sinal, em dois minutos o técnico dignosticou que o modem estava "travado" e eu teria que levar o modem "travado" à sede da Viacabo para ser trocado.
Trocado o modem o sinal ainda não estava restabelecido. Novo telefonema e novo protocolo (7219604), durante o atendimento o sinal foi FINALMENTE normalizado.
O desabafo acima é para ajudar a Viacabo, uma empresa que tem a grade de programação de TV que me interessa, o sinal de Internet que atende às minhas necessidades, tem bons e educados técnicos, mas o SAC (Serviço de Atendimento do Cliente) é uma merda!.

Um comentário:

  1. Maravilha de fechamento!
    Puro desabafo, com classe, é claro.
    Atualize sempre; você é referência.

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