Nota Oficial do PR-RJ sobre a cassação da Prefeita Rosinha Garotinho
O Partido da República do Rio de Janeiro assiste com perplexidade e apreensão a mais uma tentativa de cassação do mandato da Prefeita Rosinha Garotinho, mandato esse obtido legal e legitimamente com amplo e reiterado apoio da maioria do povo do Município de Campos dos Goytacazes.
Desta vez, o nebuloso julgamento ocorre em meio a informações que circulam em Brasília desde a semana passada, e na Internet, antecipando o conteúdo da sentença hoje publicada, juntamente com a do ex-Governador e Deputado Federal Anthony Garotinho, fatos que levaram a argüição da suspeição da juíza, autora da referida sentença.
O PR-RJ mobilizará todos os instrumentos legais e conclama as entidades representativas da sociedade a frear o que parece ser mais um atentado contra a democracia e a isenção da Justiça em nosso País.
Fatos lamentáveis como esses estão na raiz do descrédito da população em relação às instituições republicanas em nosso País.
Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2011
Fernando Peregrino Secretário Geral do PR - RJ
A atitude da prefeita abre um precedente gravíssimo .
ResponderExcluirInstitucionaliza em Campos a anomia, a desordem e a baderna.
Se os delírios sairam de seu controle que procure autoridade médica competente para o devido tratamento.
De novo!?!?
ResponderExcluirA culpa disso tudo é de cada um dos campistas. Dos que votam na oposição ou na situação. Cada um contribuiu votando em todos esses agentes que, há muito tempo, provam que não são dignos de governar um município. Cada participação em eleições manchadas levou a isto. E agora o diabo cobra seu quinhão.
ResponderExcluirPara quem apóia Rosinha, saiba que a merda vai acontecer de novo, talvez em outro formato, mas vai. Para quem se opõe, saiba que seu protesto, motivado pelo desejo nefasto de estar no lugar dela, ajuda a manter a roda maldita girando . Então, sugiro que pensem bem no que, cada um de vocês, fez por este município até agora e se isso valeu a pena.
PR tem muita moral mesmo, hahahaha. Ministério dos transportes assassino, Valdemar da Costa Neto, um exemplo, hahaha
ResponderExcluir