sexta-feira, 10 de maio de 2013
UTI do Ferreira é inaugurada com festa, mas não entra em funcionamento
Inaugurada ontem (aqui)com as bençãos da igreja Católica e do Ministério Público representados pelos Promotor de Justiça, Marcelo Lessa e o Bispo Dom Fernando Riffan, a nova UTI do Hospital Ferreira Machado teve suas portas fechadas logo após a cerimônia.
De acordo com a matéria da Secom a nova UTI dispõe de 32 leitos. O que eles não esclarecem é que 22 já existem, portanto serão acrescidos 10 leitos que ainda não estão disponibilizados para os pacientes.
O governo rosa deve explicações à população. Quando afinal a população contará com os serviços da nova UTI? Por que não começou a funcionar imediatamente após a festa? Tem equipe para atuar? Convocaram os médicos concursados? Irão convocar? Quando? Quantos?
2 comentários:
Ricardo, e as camas da UTI que foram enviadas pelo Governador Cabral e direcionadas ao depósito do HFM porque o Município não havia feito as obras necessárias já estão incluídas aí ou continuam no almoxarifado?
e as camas da UTI que foram enviadas pelo Governador Cabral e direcionadas ao depósito do HFM porque o Município não havia feito as obras necessárias já estão incluídas aí ou continuam no almoxarifado?
Postar um comentário