" Se foi pra desfazer por que que fez? "
O bairro da Penha volta a ter suas ruas esburacadas pelo governo municipal que deu início as obras da Estância da Penha, tudo porque certamente faltou planejamento ou fiscalização quando da realização da implantação da rede de esgoto . No ano passado o governo rosinha concluiu as obras do projeto 'Bairro Legal' na Penha, mas para implantar o mesmo projeto no bairro vizinho precisa desmanchar o que já fez.
Até hoje não ficou claro quem fez o quê e o custo total da obra que envolveu remoção de paralelos, que deu lugar ao novo asfalto, construção de calçadas de péssima qualidade e galerias de águas pluviais e esgoto. Pela construção da rede de esgoto os moradores pagam uma taxa mensal à Águas do Paraíba.
Assim como no bairro da Penha , as que estão sendo realizadas na Estância e que afetam diretamente o bairro e que -"precisam ser refeitas porque a outra empresa fez mal feita " -segundo declaração de diversos operários , não é possível saber qual é a parte e o custo das obras feitas pela PMCG e as que deveriam ser realizadas pela Águas do Paraíba.
Há quem afirme que as obras na Estância foram determinadas pelo Ministério Público, neste caso seria bom que o MP fiscalizasse a forma em que estas estão ocorrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário