Em campanha permanente, Garotinho criticou resultado da pesquisa Ibope |
Para quem está em campanha escancarada há mais de dois anos, o deputado Garotinho ficou muito mal na fita com a pesquisa do Ibope para o Governo do Estado divulgada hoje (aqui) pelo O Globo e Extra e repercutida no Blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro (aqui).
O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, do PRB, que não está campanha lidera a pesquisa com 16%, enquanto Garotinho (PR) tem 13 % e o senador Lindbergh Farias (PT) 11%. O vice-governador Pezão, também em campanha permanente, tem só 4%, o mesmo percentual do técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, Bernardinho. A deputada Federaol Jandira Feghali (PCdoB) aparece com 6¨% e o vereador carioca Cesar Maia, com 5%. Miro Teixeira (PROS) tem 2% e Sandro Mattos (PDT)1%.
O percentual de brancos e nulos supera o de qualquer candidato: ficou em 27%. Os que não sabem ou não opinaram são 10% dos entrevistados.
Em seu Blog (aqui), Garotinho disse que a pesquisa é "fajuta" e que tenta enganar os eleitores. Seria, segundo o deputado, um conluio das famílias Marinho e Montenegro que não simpatizariam com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário