terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
POLÍCIA DIVULGA NOVA FOTO DO SUSPEITO DE DISPARAR O ROJÃO QUE MATOU CINEGRAFISTA
Do G1:
A polícia divulgou duas fotos do suspeito de acender o rojão que atingiu e matou o cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade. Caio tem 22 anos e, de acordo com a Secretaria de Saúde do Rio, trabalha como auxiliar de serviços gerais em uma empresa que presta serviço para o Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste do Rio, como mostrou o Jornal Nacional.
Durante todo o dia, policiais fizeram buscas para prender Caio Silva de Souza. Segundo a polícia, a família dele mora na Baixada Fluminense. Os agentes estiveram em outros endereços, mas ele não foi encontrado - e já é considerado foragido.
O delegado que investiga o caso informou que a fotografia foi mostrada a Fabio Raposo. Ele, que está preso, teria confirmado que o homem da foto é o mesmo que acendeu o explosivo. Teria contado também que conhecia Caio de outros protestos e que ele tem um perfil violento.
Prisão temporária
O mandado de prisão temporária dele foi expedido na segunda-feira (10), no fim da noite.
No documento, a Justiça informa que o indiciado foi apontado como responsável por acender e posicionar o artefato que, detonado na direção do cinegrafista, causou a sua morte.
Íntegra da matéria aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário