terça-feira, 12 de agosto de 2014

OSQUESTRANDO A VIDA: FCJOL DIZ QUE NÃO TERIA PRESTADO CONTAS

Do Blog "Na Curva do rio", de Suzy Monteiro (aqui)

Prefeitura diz que convênio com “Orquestrando a Vida” não foi renovado por falta de documentação


A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, divulgou nota em que afirma que o convênio com a ONG “Orquestrando a Vida”, encerrado em dezembro de 2013, não foi renovado por falta de documentação.
Ontem a ONG, que ensina música a menores carentes, fez uma vigília, com oração e velas acesas, na frente da instituição pois corre o risco de fechar as portas (aqui). Uma nova vigília está marcada para o próximo dia 20.
Veja abaixo a nota da FCJOL:
Segundo a Superintendente administrativa e financeira da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Eliene Souza, desde 2012 foram repassados para a Ong Orquestrando a vida – responsável pela Orquestra Municipal – o valor de R$ 3.202.298.00, além do apoio cultural e logístico às apresentações do projeto social que atende centenas de crianças.
 A FCJOL acrescenta que a prestação de contas referente ao contrato 002/2012, vencido em dezembro de 2013, não foi concluída por falta de documentação, 
 Em parceria com a Ong, a prefeitura promove os projetos “Clássicos no Museu” e “Concerto no Foyer”.
Obs.: Que bom! Se é apenas uma questão burocrática, com certeza a prefeitura não deixará fechar a ONG, que faz um trabalho reconhecido internacionalmente. Oremos. E vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário