terça-feira, 7 de outubro de 2014

NA CONQUISTA DE APOIOS, PEZÃO SAI GANHANDO DE 1X 0 DE CRIVELLA

Crivella hoje de manhã em entrevista na casa do casal Garotinho, na Lapa. Foto: Genilson Pessanha

Do Blog do Bastos (aqui):

Romário com Pezão

Enquanto o senador Marcelo Crivella (PRB) anuncia em Campos uma aliança com  o deputado federal Anthony Garotinho (PR), o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) se movimentou ontem (06) e deve anunciar ainda esta semana uma parceria com o senador eleito Romário (PSB), que recebeu mais de 4,6 milhões de votos no último domingo. Hoje (06), a coluna “Ponto Final” (aqui), citou que Pezão prometeu uma “surpresa” (aqui) e informou que “tudo leva a crer que se trata do senador eleito Romário (PSB), craque nos votos como foi nos campos”.
No primeiro turno Romário estava ao lado do senador Lindberg Farias (PT). Porém, participou de poucos atos de campanha ao lado do petista.
Romário no movimento “Aezão” - Ontem, Pezão e Romário conversaram e deixaram a aliança bem encaminhada.  Hoje (08), serão inciadas as conversas com o senador Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República, que pretende melhorar a sua performance no Rio com o apoio do Baixinho.
Romário recebeu quase tantos votos quanto Pezão e Crivella juntos - O deputado federal Romário (PSB) foi eleito com uma votação surpreendente para o Senado. Com 100% das urnas apuradas, o ex-jogador somou 4.683.963 votos (63,43% dos votos válidos). O montante causa mais espanto quando comparado à eleição para governador: Romário teve quase o mesmo número de votos que Pezão e Crivella somados (4.861.678).

Nenhum comentário:

Postar um comentário