quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MAIS UM SEMÁFORO DESABA NA ARTUR BERNARDES. E O IMTT, AINDA EXISTE?

                                                                                                      Fotos: Ricardo André Vasconcelos (via Iphone)
Por sorte nenhum veículo passava na hora em que o sinal caiu sobre o asfalto

Recém instalado, conjunto de semáforos despencam por volta das 16h no nova Avenida Artur Bernardes. Foi o terceiro nos últimos meses.

Motoristas que passavam pelo local se revezavam no levantamento da fiação para evitar acidentes

Mais um sinal de trânsito despencou agora há pouco na recém inaugurada Artur Bernardes, esquina com Gastão Viana Sampaio. Ninguém se feriu mas o fio esticado no local dificulta a passagem dos carros.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) ainda existe?
Veja abaixo publicação deste Blog sobre os recursos de R$ 30 milhões que o governo municipal recebeu no ano passado do meu, do seu, do ano IPVA enquanto não cuidou da manutenção dos semáforos.


O IMTT divulgou nota sobre a queda de mais um semáforo, conforme publicado na Folha on line (aqui):

Em nota, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) "informou que vai notificar a empresa responsável pela instalação do mesmo, já que a base é nova, tendo sido instalada recentemente para inauguração do novo trecho da Avenida Arthur Bernardes. O órgão já apurou que não há problema de ferrugem ou corrosão na base. O órgão informa, ainda, que nesta quinta-feira (19) irá junto com a empresa fazer novas vistorias.  Em relação às bases mais antigas, o IMTT vem realizando reparo nas bases metálicas dos semáforos das ruas da cidade, como já fez na BR-101 (Campos-Vitória), no Posto Novo Mundo, em Guarus; no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Rua Rocha Leão, próximo ao Hospital Ferreira Machado; e no cruzamento da Avenida Alberto Torres com a Rua Max de Vasconcelos, no Parque Leopoldina, entre outros locais". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário