quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Duas caras -capítulo de hoje, 10.01




Sílvia acorda e não encontra Ferraço. Bárbara avisa que o celular do patrão está desligado e Sílvia se irrita. Ferraço chega mal-humorado na empresa. Gabriel pede para sair da sociedade, mas Ferraço não aceita. Maria Paula comenta com Nadir que Claudius não quer ser seu advogado. Ferraço olha a foto de Renato. Maria Paula garante a Nadir que não ama seu ex-marido. Duda mostra para Clarissa o que filmou na invasão à Portelinha.
Solange pensa em Evilásio. Misael diz que Gislaine precisa dar um rumo a sua vida. Bernardinho convida, em segredo, uma celebridade para a inauguração do seu restaurante. Misael diz a Solange que não pode esconder de Juvenal o que aconteceu.
Solange fica feliz ao saber que Evilásio e Júlia terminaram. Solange e Gislaine combinam de fazer o provão na universidade. Juvenal pressente que algo aconteceu com Solange. Evilásio garante que está tudo bem, mas Juvenal desconfia. Guigui se ressente quando Juvenal reclama que não teve visitas e que ela não conta, porque é o seu sargento. Dengoso recebe ordem de Guigui para não deixar ninguém entrar no quarto. Jojô decide que a nova casa se chamará Texas Bar.
Juvenal sonha com Alzira e chama seu nome. Ronildo diz a Bárbara que seu pai é um bacana paulista e que vai procurar Guigui. Evilásio diz a Duda que somente Juvenal poderá autorizar o uso das imagens da invasão. Duda pede ajuda à Júlia. Branca garante que vai colocar uma placa de agradecimento a Ferraço, após a doação.
Macieira promete fazer o discurso. Ferraço vê Renato consolando uma menina, fazendo o mesmo gesto seu de enxugar uma lágrima, e murmura que é seu filho.

Texto e fotos:Assessoria Rede Globo

Nenhum comentário: