segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Duas caras -capítulo de hoje, 14.01


Capítulo 91
Ferraço convence Sílvia a ajudá-lo a se aproximar de Renato para evitar que Maria Paula o denuncie à polícia. Ronildo diz a Bárbara que tem certeza de que Guigui entrará em contato. Guigui rasga o bilhete de Ronildo.

Ferraço explica a Sílvia que ela será seu elo com Renato. Alzira revela a Geraldo que não sente nada por ele além de amizade. Alzira pede a Geraldo que faça as pazes com Juvenal. Juvenal tenta sair do hospital antes de receber alta e acaba desmaiando. O médico pede a Juvenal que tenha disciplina.

Célia diz a Clarissa que decidiu fazer o curso de verão de Macieira e decide se inscrever no provão também. Ignácio, Heriberto e Adelaide debocham dos cursos de verão. Macieira avisa Célia que Clarissa poderá fazer uma prova oral. Os alunos ficam empolgados com a aula de Macieira.

Rudolf protesta contra o curso de verão. Adelaide e Heriberto descobrem que Célia está freqüentando as aulas de Macieira.

Bernardinho distribui os últimos panfletos para a inauguração do restaurante. Evilásio proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no dia do plebiscito. Geraldo faz as pazes com Juvenal. Renato pressiona Maria Paula a falar mais sobre Adalberto. Maria Paula vai à inauguração do restaurante com Narciso. Ferraço mostra a Sílvia onde fica a casa de Renato e sua escola. Bernardinho fica nervoso com a demora do artista na inauguração. Os clientes começam a vaiar.

Bernardinho é perseguido pelas ruas da favela, mas, antes da confusão se alastrar, é surpreendido pela chegada do artista no restaurante. Todos aplaudem e a festa começa. Juvenal aparece de surpresa.

Nenhum comentário: