terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Duas caras -capítulo de hoje, 12.02


Capítulo 116


Maria Paula diz a Renato que jamais vai se entender com Ferraço. Heriberto elogia Célia, o que irrita Branca. Evilásio dá força a Júlia, que vai fazer uma cesariana. Alzira encontra Juvenal na rua e diz que não o esqueceu. Juvenal diz que enquanto ela permanecer casada não pode haver nada entre eles. Victória conta para Dorgival que Juvenal não está bem e que todos os dias caminha sozinho na Brejolândia. Dorgival registra a informação. Célia se oferece para apresentar Graça a Macieira. Branca se irrita ao encontrá-las na porta do reitor. Macieira recebe Célia e Graça.
Branca decide derrubar o principal projeto de Célia no Conselho. Júlia passa mal. Evilásio chora abraçado com ela. Nasce a criança e Evilásio é retirado da sala. Barreto doa sangue para salvar o recém-nascido. Gioconda e Evilásio se abraçam emocionados, aguardando notícias de Júlia, que foi para a UTI. Heraldo e Bernardinho dão bronca em Dália porque ela foi ao médico sozinha. Débora leva dinheiro para Amara. Narciso aconselha que Maria Paula se aproxime mais de Renato.
Maria Paula prepara um bolo para Renato e o convida para ver um DVD. Maria Paula engole a raiva quando Renato pede a Ferraço que o leve a um jogo de futebol dos amigos. Bárbara diz a Ferraço que Renato é a única coisa verdadeira que ele tem na vida. Rudolf panfleta sua chapa do diretório. Gislaine e Ramona combinam dar uma lição em Rudolf. Ferraço é avisado que a obra da fábrica foi embargada.

Nenhum comentário: