Capítulo 130
Júlia se apavora quando Sílvia diz que odeia a mãe. Branca pede que elas saiam, em respeito à Júlia. Gioconda, horrorizada com a grosseria de Sílvia com Branca, a expulsa do quarto. Bárbara pergunta a Heraldo quem é o pai do bebê. Feliz comenta com Zangado que há um bolão de apostas sobre o pai do filho de Dália. Os dois temem a reação de Juvenal.
Heraldo diz não saber se é o pai. Bárbara promete apoiá-lo e garante que a criança será sua neta. Narciso aconselha Maria Paula a pensar bem antes de decidir.
Bárbara diz que está muito orgulhosa do trabalho de Heraldo e os dois se abraçam, comovidos. Sabrina ri ao ver Barretinho vermelho. Ele a beija. Guigui volta para a Portelinha.
Juvenal a abraça, a levanta do chão e diz que sem ela não é nada. Guigui diz a Evilásio que não sairá mais do lado de Juvenal. Alzira garante aos filhos que Dorgival ficará bom. Alzira briga com Socorro e avisa que ela terá de ser enfermeira de Dorgival. Guigui comenta com Juvenal que Ronildo não tem chances de recuperação. Ronildo briga e perambula pela rua.
Narciso apresenta Evilásio aos colegas de partido. Ramona, Gislaine e Bruceli seguem Rudolf e vêem quando ele entra em um carro conversível. Eva veste Gabriel como um aventureiro e avisa que ele é seu novo sócio na empresa. Solange fica enciumada ao ver Priscila com Claudius. Juvenal reconhece para Guigui que andou tratando mal o povo da Portelinha. Narciso garante a Evilásio que ele será o vereador mais votado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário