O Tribunal de Contas do Estado aprovou o parecer do conselheiro José Gomes Graciosa e do conselheiro-revisor, Jonas Lopes de Carvalho Junior, contrário à aprovação das contas da Prefeitura de Campos de 2008, quando o município foi administrado por Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques (este último por apenas 43 dias).
O voto, de 11 páginas, pode ser lido aqui em arquivo pdf, direto do site do Tribunal de Contas. Lá constam, 07 (sete) "irregularidades", 19 "impropriedades"e 13 "determinações". Veja abaixo a conclusão do voto:
Para ser mantido, o parecer precisa ser aprovado na Câmara Municipal de Campos por maioria simples, mas para ser rejeitado, ou seja, para que as contas sejam aprovadas, são necessários 2/3 dos votos. Isso significa que só a base aliada do governo Rosinha pode salvar a pele de Mocaiber, porque se as contas forem rejeitadas, ele ficará inelegível.
Jonas Lopes de Carvalho Jr....indicação do AGM para o TCU...
ResponderExcluiré Mocaiber...a manobra foi feita...está dependendo do AGM sua desastrosa candidatura ou dos dignos vereadores campistas?
CAMPOS ESTÁ DE OLHO NA CAMARA DE VEREADORES AGORA.
MOCAIBER NUNCA MAIS SENHORES VEREADORES!
HONREM SEUS VOTOS!
Vereadores nunca mais senhores e senhoras !
ResponderExcluirFora para sempre TODOS esses cínicos e deasatrados políticos que têm feito o campista HONESTO de PALHAÇO!
ResponderExcluirIremos continuar aceitando essa gentinha???????????
ESTÁ EM NOSSAS MÃOS .
seremos IDIOTAS ATÉ QDO?????????????
FAZEM-NOS DE PALHAÇOS O TEMPO TODO!
ResponderExcluirQDO DAREMOS A RESPOSTA?
VOTO NULO!
É realmente muito cinismo desses politiqueiros!
Uns se dizem ¨evangélicos¨..., outros da igreja do padre Rifan(TRADIÇÃO , FAMÍLIA E PROPRIEDADE!)¨
SÃO É CANALHAS!
São adeptos é a um paraiso fiscal!
Pena que não acredito em inferno!
BANGU PARA ELES!