Polícia realiza operação contra empresa GAP
Os agentes apreenderam documentos que serão analisados
3/6/2013 - Camila Donato
Policias da Delegacia Fazendária (DELFAZ) realizaram, na manhã desta segunda-feira (03),operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão em endereços da empresaGAP Comércio e Serviços. Agentes da especializada estiveram na sede da GAP, em Duque deCaxias, na Baixada Fluminense e quatro endereços residenciais, na Barra da Tijuca. Nosimóveis, foram apreendidos documentos, computadores, pen drives e mídias com informações que serão analisadas.
De acordo com a delegada Isabela Santoni, da Fazendária, a empresa está sendo investigada,desde o ano passado, por ter sido criada com documentos falsos em nome de George AugustoPereira da Silva, que seria uma pessoa ‘fantasma’, e estaria praticando lavagem de dinheiro.Ainda segundo a delegada, as investigações visam apontar o criador da empresa e os crimes praticados pela quadrilha.
A delegada informou que, os policias estiveram em um imóvel localizado no condomínio Goolden Green, na Barra da Tijuca, que seria de George. Segundo ela, quem reside no local,é o empresário Fernando Trabach Gomes, que possui procurações para administrar os bens da GAP. Os agentes cumpriram ainda mandados na casa de Fernando Trabach e da mãe dele,Jacira Trabach Pimenta, também na Barra da Tijuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário