- Atualizada às
PM é acuada por manifestantes
Grupo permanece em frente à Alerj. Segundo andar da casa foi ocupado e manifestante ficou ferido. Pelo menos 20 PMs ficaram foram atingidos
Rio - Policiais militares foram acuados por um grupo de manifestantes em frente à Assembleia Legislativa do Rio, na noite desta segunda-feira.
Os PMs chegaram ao local pelas ruas laterais e, rapidamente, o grupo os cercou e gritando as palavras "resistir!", obrigou a recuada do batalhão.
Cléverson Oliveira, 21 anos, foi atingido no braço direito e foi atendido por estudantes de medicina da Universidade Federal Fluminense (UFF) que o levaram para longe aos gritos de "guerreiro!". Ainda não se sabe se o ferimento foi provocado por tiro ou corte.
Em seguida, os manifestantes ocuparam novamente as escadarias da Alerj e pedem que os policiais que estão dentro da casa saíssem em paz. "Sem violência, deixem os policiais saírem em paz", bradaram.
Manifestação acabou em corre-correA manifestação contra o aumento da passagem de ônibus, entre outras demandas sociais, acabou em corre-corre e confusão. Um grupo de manifestantes tentou entrar na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) e a Polícia Militar reagiu com bombas de gás e efeito moral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário