sábado, 8 de agosto de 2009

A farra continua...

Após ler o edital abaixo, o leitor-eleitor-contribuinte vai concluir que quem está de brincadeira com a cidade é a prefeita.

6 comentários:

Giselle Garcia disse...

Haja festa! Esse secretário de Esportes precisa ser acopanhado, realmente desse jeito a prefeitura está de brincadeira com a gente.

Unknown disse...

Empresa? Recreação? Quase 2 milhões? A prefeita ainda é contra a PEC do senador Aloísio Mercadante pela pulverização dos royalties do petróleo e ainda é presidente da OMPETRO . Eu também sou contra , mas, pelo visto , ela não é.Gastando sem critérios , só aumenta o lobby para a PEC e criança carente precisa de boa educação , emprego para seus pais e etc... Criança carente gosta de jogar futebol e soltar pipa, o que é mais saudável.E quem não gosta?

Anônimo disse...

Literalmente é brincadeira!!

Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Campos é hoje uma referência do que pior pode existir de política em todo o Brasil. Isso é profundamente lastimável, sob todos os aspectos. Em apenas 6 meses, ações pela possibilidade de terceirização de merenda e ambulâncias, editais suspeitos, repasse suspeito de dinheiro a empresas de ônibus, tentativa de uso indevido de período de emergência para repassar dinheiro a empreiteiros, falta de medicamentos em todas as unidades de saúde, desemprego, emprego irregular de novos contratados, enfim,um circo de horrores.
Não duvidem se a prefeita Rosinha Garotinho (eta nomezinho fundo de quintal, de quem é ralé da ralé da ralé da poltíca), no final das contas, sair do seu governo, ou desgoverno, como dizem, com mais ações na justiça do que o governo passado. Pelo menos, se esforçando para isso o grupinho dela está.

Anônimo disse...

Se duvidar, a vencedora da licitação vai ser a tal "forum kids" ou alguma gaiola infantil similar.

Amaro disse...

Cadê o Ministério Público?
Noticia em blog já é motivo para ele apurar. Não precisa ser provocado formalmente.