quinta-feira, 13 de maio de 2010

Onze anos sem Caquinho

Hoje completa 11 anos da morte do jornalista José Carlos Pereira Campos, o Caquinho, colunista da Folha da Manhã, que começou a carreira em A Notícia, do velho Hervé Salgado Rodrigues e A Cidade.
Caquinho foi morto por enforcamento. O assassino, preso e condenado, morreu pouco tempo depois queimado durante uma rebelião na prisão.
Atualização às 18h43 para correção da informação: são 11 e não dez anos da morte de Caquinho. Segundo minha querida colega Suzy Monteiro, a morte foi em 1999 e e não em 2000, como eu tinha em minha memória. Obrigado Suzy e um beijo.

2 comentários:

Suzy disse...

Ricardo,

Só para contribuir, são 11 anos. Guardei bem porque foi poucos dias depois de eu entrar na Folha, em 1999.

Um beijo e minha admiração sempre.

Suzy disse...

Ricardo,


Só para contribuir, são 11 anos. Sei bem porque foi uns poucos dias após eu entrar para a Folha, em 1999.

Um beijo e meu carinho sempre.