domingo, 4 de julho de 2010

Conselho

Foto Ururau
O prefeito interino, Nelson Nahim (de camisa listrada), esteve agora há pouco na reunião no Parthernon e ouviu de Garotinho o conselho para se preparar:
— Fizeram de tudo para me pegar. Cassaram Rosinha e já anunciaram que vão tirar o mandato de Clarissa (vereadora no Rio de Janeiro). Se prepara Nahim. Vocês todos vão pagar por tabela. Basta estar com o poder nas mãos que as luzes se ascendem. Você Rosinha, não cometeu crime algum, mas é casada com um homem chamado Anthony Garotinho . Você está abatida, mas não derrotada. Se tiver que sair, sai por uma entrevista e não por roubo e sai pela porta da frente, e não no avião da Polícia Federal”, declarou emocionado e com os olhos lacrimejados.
(Com informações e foto do site Ururau (aqui))
Atualiação às 17h51 de 05/07/10. para correção ortográfica, graças à generosidade de leitores do Blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por tudo que fez e faz com a população humilde , tornando-a refém de uma política perpetuadora da dependencia ao Estado.
Pelos que ,por necessidade ,se submetem ao cabresto pois a sobrevivência fala mais alto que tudo.
Pelos seus ex-amigos ,que por coerência e idoneidade, não se submeteram aos seus vaidosos e equivocados caprichos pessoais
BEM FEITO!

Bem feito tambem para mim ,que na adolescência acreditei, dei meu VOTO DE ESPERANÇA em uma Campos sem a aristocracia dos canaviais ao ser gerida por um GRUPO que fazia meus olhos ingenuos brilharem pela certeza de ver Campos MUDAR.
Que raiva ter colaborado com meu voto para que a criatura tivesse forma!

Anônimo disse...

Chora não pode mais,chegou a hora...
Colocou tantos na mesma posição que está hoje...
A VIDA É UM BUMERANGUE.

Anônimo disse...

Demorouuuu pra sairrrr! Seja de qual forma for. O importante é o RESULTADOOO... Xooooo de Campossss... Xooo do Estadooooo

Anônimo disse...

Oq estou vendo por aí nos blogs é muita gente preocupada em voltar para a boquinha e outra em sair. Campos sempre em segundo plano quando o assunto é política e qualidade de vida, que se faça a justiça.

Anônimo disse...

A foto diz respeito a uma reunião política ou à um culto...sessão de descarrego...?

Anônimo disse...

Em sua declaração de bens colocou naturalidade ¨Rio de Janeiro,RJ¨.
Quem NEGA SUA HISTÓRIA, a (MINHA) cidade, tão EXPLORADA, DEVORADA por forasteiros merece nossos votos?
Aliás, como se não bastasse CHAMOU-NOS, a maioria dos campistas, de corruptos ao dizer que os que comemoram a saida de rosinha são os corruptos.
A maior patrte dos campistas comemora ,é só ouvir nas ruas,
então...
A maioria da população é HONESTA senhores políticos, se alguns vendem(investigação ¨cinquentINHA¨) seus votos é por absoluta indigência,miséria e nesse caso não há moralidade que resista.As pessoas precisam comer.
A venda de votos por R$50,00 é MAIS UMA prova DA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA pois expressão, INCONTESTE, da existência de um grande número de MISERÁVEIS numa cidade MILIONÁRIA como Campos.