sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vai começar o governo Nahim

Os primeiros desdobramentos da decisão do TSE que, por sete a zero, na prática, confirmou a cassação do mandato da prefeita Rosinha Garotinho vão estar nas próximas edições do Diário Oficial do Município. O prefeito interino Nelson Nahim vai começar a montar a sua equipe e dar ainda maior fôlego à sua campanha para a eleição suplementar a ser marcada pelo TRE. Vai começar pela secretária de Governo, cujo titular, Edson Batista, deve assumir uma vaga na Câmara na próxima semana. Mas outras mudanças já estão acertadas.
Rosinha ainda ainda tenta reverter a cassação, mas depois da sessão desta quinta-feira, suas chances são mínimas.
A meta de Nahim agora é se fortalecer para ser escolhido o candidato do PR para ser efetivado no cargo. 

3 comentários:

Aluysio disse...

Caro Ricardo,

Em relaçã o à sua análise, sempre valiosa, do quadro político em Campos pós-confirmação do afastamento de Rosinha ontem, pelo TSE, tenho duas ressalvas e duas concordâncias, que expus no Opiniões. Sobretudo em relação às duas primeiras, a discordância é posta na intenção de abrir o debate.

Abraço!

Aluysio

Anônimo disse...

Saúde e educação Nahim!
Mudar para avançar.
Ou continuaremos , grande nos royalties e pequena no IDH e no índice de educação para o ensino fundamental????

Torta de Limão disse...

Ricardo, qualquer mudança somente será realizada após o pleito, pois Nahim não pode levar a marca de ter traído o casal e atrapalhado a eleição do irmão. Após o processo eleitoral você pode ter certeza que haverá mudanças substanciais no secretariado em Campos.