domingo, 17 de outubro de 2010

Sem temas como aborto e religião, Dilma foi melhor no debate

Sem tocar nenhuma vez no tema aborto ou religião, os candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e José Serra encerraram agora há pouco o debate promovido pela Rede TV! e Folha de S.Paulo.
Bem mais tranquila que do debate da Band, a petista, ao meu ver, se saiu melhor. Dilma saiu na frente sobre as relações perigosas entre Serra e o ex-assessor Paulo Preto, que teria desaparecido com R$ 4 milhões da campanha.
Sem os fantasmas de ter defendido o aborto (em 2007) e recuado na campanha e das denúncias na Casa Civil, Dilma, acredito, se saiu melhor.

3 comentários:

Mr Gayrrisson disse...

Honey,

Eu nem assisto mais, não tenho coração pra isso!
Só fico na torcida mesmo!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Ricardo. A Dilma não sabe falar,é insegura, não tem proposta própria. Tudo é Lulu.Assim não dá!

Roberto Torres disse...

Que o Serra fala com mais desenvoltura com a Dilma é claro. Mas nao é só isso que conta num debate. Dilma tem conteúdo, sabe do que fala. Dizer que ela nao tem proposta alguma é uma forma de substimar a candidata, como faz o serra o tempo todo.

Quando ao fato dela demonstrar inseguranca, e daí? Pessoas sao inseguras todas inseguras, o negócio que uns deixam transparecer e outros nao. Pelo jeito o eleitorado de Dilma nao liga muito para isso.