segunda-feira, 1 de abril de 2013

PR RECUPERA MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES


O novo ministro dos Transportes, César Borges (PR-BA) (Foto: Marcello Casal Jr/ABr)O novo ministro dos Transportes, César Borgesfoto Marcelo Casal JR (ABR)

O Palácio do Planalto agora há pouco o ex-governador da Bahia César Borges como novo ministro dos Transportes. Filiado ao PR, ele substituirá Paulo Sérgio Passos, do mesmo partido e no cargo desde julho de 2011. A posse deverá ocorrer na próxima quarta-feira (3).
Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou que a presidente Dilma Rousseff agradeceu a “grande contribuição” dada por Passos no governo e desejou “boa sorte” a César Borges.
O anúncio foi feito após reunião entre Dilma e o presidente do PR, senador Alfredo Nascimento, que foi ministro dos Transportes no início do governo, e pediu exoneração após suspeitas de direcionamento em licitações e superfaturamento em obras rodoviárias.
Ex-senador pelo PFL (hoje DEM), Borges se destacou pelo apoio ao também ex-governador Antonio Carlos Magalhães (1927-2007).

Desde maio do ano passado, Borges ocupa a vice-presidência de governo do Banco do Brasil.

Do G1 (aqui)

Nenhum comentário: