sábado, 13 de julho de 2013

"SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DE METAS" VAI ATÉ DOMINGO NO TRIANON


Somente às 23:00 de ontem a Secretaria de Comunicação da PMCG divulgou a primeira notícia sobre o "seminário" iniciado às 19h desta sexta-feira no Trianon. O encontro vai até ao meio dia de domingo e foi o motivo, até agora não confessado, para o cancelamento  (reveja aqui)do evento cultural marcado para domingo com a participação de seis orquestras no palco do Trianon.

Do portal da PMCG (aqui)


Prefeitura realiza Seminário de Avaliação de Metas


Por
 Da Redação
A prefeita Rosinha Garotinho abriu nesta sexta-feira (12) no Teatro Municipal Trianon o Seminário de Avaliação de Metas da Prefeitura de Campos, que acontece até domingo (14).  Estão participando o vice-prefeito, Doutor Chicão; o presidente da Câmara Municipal, Edson Batista, vereadores, secretários e colaboradores, além do deputado federal, Anthony Garotinho. 

Durante a palestra com o tema “O que realmente importa?” a prefeita Rosinha ressaltou a importância do foco da gestão municipal na melhoria da qualidade de vida da população, na execução das políticas públicas oferecidas pela prefeitura.

A prefeita ressaltou, ainda, o papel de cada um na administração municipal para que a população seja cada vez mais beneficiada.  “Temos uma missão a ser cumprida que é proporcionar bem-estar e qualidade de vida à nossa população”, disse, mostrando imagens de algumas ações da prefeitura, como Programa Saúde na Escola (PSE), construção de creches e escolas, revitalização do Centro Histórico; Programa de Imunização, reforma de praças, paisagismo, investimentos em Cultura, como a restauração do Solar Visconde de Araruama onde, hoje, funciona o Museu Histórico de Campos. Após a palestra da prefeita Rosinha, foi a vez do deputado Anthony Garotinho e do secretário de Governo, Suledil Bernardino.

O seminário continua até domingo e será dividido em temas como “A Saúde que o povo deseja”; “Os principais desafios na Educação”; “Políticas Públicas prioritárias na assistência”; “Obras, Urbanismo e Infraestrutura”; “O desenvolvimento pautado na sustentabilidade, no resultado e na consolidação da cultura do empreendedorismo”; “Importância das Pessoas na Gestão”, entre outros.

Postado por: Liliane barreto - 12/07/2013 23:00:0

Nenhum comentário: