segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VEREADOR ALIADO PLANTA ABACAXI PARA ROSINHA DESCASCAR

                                                                                                                        Foto: Arquivo/Secom/PMCG
Rosinha e Tadeu em entrevista na Record. Aliado criou embaraço para prefeita como ninguém da oposição conseguiu

A assessoria do vereador Alexandre Tadeu (Tô contigo), está distribuindo um texto que é uma bomba no colo da prefeita Rosinha. É uma indicação parlamentar que reduz em 25% a conta de água que, diz o texto, "só depende da prefeita Rosinha Garotinho".
Ou seja, se a proposta for acatada, mérito do vereador, se rejeitada, culpa da prefeita.
Que aliado, hein?

Leia a nota, na íntegra:



CONTA DE ÁGUA PODE BAIXAR 25% EM CAMPOS
Aprovada na semana passada, a indicação legislativa do vereador Tadeu Tô Contigo! prevê que a concessionária Águas do Paraíba reduza pela metade o valor da taxa de esgoto. Com isso a conta de água terá o valor reduzido em 25%. Só depende da prefeita Rosinha Garotinho acatar a indicação feita pelo vereador.

2 comentários:

Unknown disse...

Sei não... Acho que não se trata de fogo amigo. Qual seria a melhor maneira de 'evidenciar', em público, que uma situação vigente não é uma regra? Aos meus olhos, a coisa está tomando ares de marasmo até para eles, e de certa forma, já está se tornando um tanto quanto incômoda até para quem dá as cartas do jogo. A bancada governista do Legislativo sempre repete o mesmo ritual, as mesmas jogadas e até os mesmos debates e discursos, pois trata-se de um grupo coeso, que aprova e segue a cartilha do Executivo, que nega informações para a oposição e que deve estar cansado de não ter maiores embates. Estão absolutos, infelizmente... Algo nada salutar democraticamente falando. É jogo de cena, até porque o nobre parlamentar é 'pato novo', logo, não vai querer 'mergulhar fundo' e cair em descrédito com quem lhe deu a 'luz' e um mandato. Sem uma oposição agressiva, o jogo deve estar muito chato e a diminuição da taxa de redução de 25% na conta de água já deve estar em vias de aprovação pelo próprio Executivo... Para ser anunciada como mais um benefício e uma prova de benevolência para a população. Seria até engraçado, se não fosse patético.

Unknown disse...

Sei não... Acho que não se trata de fogo amigo. Qual seria a melhor maneira de 'evidenciar', em público, que uma situação vigente não é uma regra? Aos meus olhos, a coisa está tomando ares de marasmo até para eles, e de certa forma, já está se tornando um tanto quanto incômoda até para quem dá as cartas do jogo. A bancada governista do Legislativo sempre repete o mesmo ritual, as mesmas jogadas e até os mesmos debates e discursos, pois trata-se de um grupo coeso, que aprova e segue a cartilha do Executivo, que nega informações para a oposição e que deve estar cansado de não ter maiores embates. Estão absolutos, infelizmente... Algo nada salutar democraticamente falando. É jogo de cena, até porque o nobre parlamentar é 'pato novo', logo, não vai querer 'mergulhar fundo' e cair em descrédito com quem lhe deu a 'luz' e um mandato. Sem uma oposição agressiva, o jogo deve estar muito chato e a diminuição da taxa de redução de 25% na conta de água já deve estar em vias de aprovação pelo próprio Executivo... Para ser anunciada como mais um benefício e uma prova de benevolência para a população. Seria até engraçado, se não fosse patético.O abacaxi é nosso.