sábado, 27 de setembro de 2014

MAIS UM SEMÁFORO AMEAÇADO DE CAIR

Mais um semáforo ameaça cair na cabeça das pessoas em Campos. Além do que foi informado aqui ontem, na subida da ponte General Dutra, veja mais um na matéria abaixo Do jornal Terceira Via on line (aqui):



Data: 27/09/2014 - 00:01:01

Semáforo na Avenida Arthur Bernardes ameaça cair e assusta população

Estrutura está desparafusada, com fios soltos e balança, principalmente quando passa caminhão em alta velocidade

Quem passa pela Avenida Arthur Bernardes, no cruzamento com a Rua São Linon, no bairro Parque Aurora, se depara com um semáforo em precárias condições. Além de não funcionar, toda estrutura que está comprometida ameaça cair. Segundo comerciantes do local, somente nesta sexta-feira (26 de setembro), o semáforo foi avaliado cinco vezes por técnicos da Empresa Municipal de Transportes (Emut) e nada foi resolvido.

O dono de uma perfumaria, Sérgio Ribeiro, de 46 anos, contou que uma escora caiu e quase matou um senhor de idade que estava na calçada. “O semáforo está desparafusado, com fios soltos e balança muito, principalmente quando passa caminhão em alta velocidade. Isso é um absurdo. A qualquer momento pode cair e causar uma tragédia”, questionou.

O ciclista Leonardo Gomes costuma passar com a filha, de um ano e para não passar pelo semáforo prefere fazer um desvio. “Quando vi o semáforo nessas condições não acreditei. Se isso cair mata uma pessoa na hora”, disse.

De acordo com o diretor de projetos Viários do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT), Paulo Dias, um caminhão  bateu no semáforo e danificou o equipamento, mas as providencias já estão sendo tomadas para resolver a situação.

Nenhum comentário: