sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Abertas inscrições para festivais de Poesia e de Contos da FCJOL


Da Secom/PMCG
Estão abertas as inscrições para o I FestCampos Estudantil de Poesia Falada, XIII FestCampos de Poesia Falada e para o XXI Concurso Nacional de Contos José Candido de Carvalho. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (16) pela Presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro ,durante entrevista coletiva realizada no Palácio da Cultura. As inscrições começaram hoje seguem até o dia 07 de Outubro. A grande final será no dia 28 de outubro. 
- Este ano, será realizado o I FestCampos Estudantil de Poesia Falada, que vai reunir alunos das redes pública e privada, que vão concorrer a prêmios. O XIIIFestCampos de Poesia Falada vai oferecer R$ 11 mil em prêmios e está aberto a todos os poetas, brasileiros ou não, desde que residentes no Brasil por mais de2 (dois) anos. Em relação ao XXI Concurso Nacional de Contos José Candido de Carvalho, serão R$ 10 mil para os melhores contos. Os concursos literários, em especial, o I FestCampos Estudantil de Poesia Falada, vai reunir e descobrir talentos nas escolas de Campos,além de incentivar a leitura e da imaginação – explica Patrícia Cordeiro.
O regulamento completo e a ficha de inscrição dos três concursos estão disponíveis na página inicial do site oficial da prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mailfcjol.literatura@gmail.com ou pelo telefone (22) 2734-4600, ramal 214.
Participaram da coletiva o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares; a vice-presidente da fundação, Maria Helena Gomes; a coordenadora de Língua Portuguesa da Faculdade de Filosofia de Campos, Vilma Oliveira, e a diretora de Projetos Especiais da Secretaria de Educação, Eliana Garcia.

Clique abaixo e confira os links para regulamentos e para as fichas de inscrição:






Nenhum comentário: