quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lupi pode ser a bola do vez




Na semana passada o líder do PDT na Assembléia Legislativa do Rio, Paulo Ramos, fez pesadas críticas ao presidente nacional do partido, Carlos Lupi, licenciado desde o governo Lula para desempenhar o papel de ministro do Trabalho. Ramos acusa Lupi de ser o "coveiro" do PDT, que, segundo ele, pode perder seu registro por não ter diretórios   estaduais suficientes para atender à legislação eleitoral.
 Além de Paulo Ramos, Brizola Neto, deputado federal, é outro que pertence à ala de oposição a Lupi e defende sua destituição da presidência da legenda.

E, segundo o Blog do jornalista Cláudio Humberto, Lupi pode ser o próximo a cair no Governo Dilma. O Palácio do Planalto pediu explicações sobre denúncias graves envolvendo o ministro e seu parceiro e chefe de gabinete, Marcelo Panella, em negócios supostamente irregulares com uma Fundação Pró-Cerrado, especialmente contemplada com recursos milionários do Fundo de Amparo ao Trabalhador para cursos de qualificação.
Carlos Lupi e seu chefe de gabinete Marcelo Panella são acusados de usar com frequência o jatinho do dono da Fundação Pró-Cerrado.


Atualização às 18h03, de 15/09/2011, para corrigir o nome do deputado estadual Paulo Ramos, identificado, por erro, no texto original como Paulo Melo.

Nenhum comentário: