sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MARINA SINALIZA QUE ACEITA SER CANDIDATA

15/08/2014 - 17:40

Carlos Siqueira, Milton Coelho, Roberto Amaral, Luiza Erundina, e Walter Feldman, da cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizam visita à Marina Silva, em sua residência no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo - 15/08/2014

comitiva – (Da esq para a dir) Carlos Siqueira, Milton Coelho, Roberto Amaral, Luiza Erundina, e Walter Feldman, na entrada do prédio de Marina Silva, no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo (Felipe Rau/Estadão Conteúdo)
A ex-senadora Marina Silva deu aval nesta sexta-feira ao comando do PSB para realizar uma consulta interna no partido sobre sua entrada na disputa à Presidência da República em substituição ao ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na última quarta-feira. Nesta sexta, lideranças do PSB estiveram na casa de Marina, em São Paulo, para uma visita informal. O partido agendou uma reunião para oficializar o futuro da sigla na próxima quarta-feira, em Brasília.

Embora não tenha afirmado taxativamente que quer encabeçar a chapa, Marina deu o sinal mais claro até agora de que está disposta a entrar na corrida eleitoral. Desde quarta-feira, ela tem dito que não fará nenhum anúncio até que o corpo de Campos seja enterrado, no domingo, em Recife. Amiga da família do ex-governador, ela irá a Recife amanhã para o velório.

A comitiva enviada à casa de Marina foi capitaneada pelo presidente do PSB, Roberto Amaral, a deputada Luiza Erundina (SP), o secretário-geral da sigla, Carlos Siqueira, e Walter Feldman, conselheiro da ex-senadora e responsável pela "ponte" entre o PSB e militantes da Rede Sustentabilidade.

Veja on line

Nenhum comentário: