sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Tapa-buraco

Em franca decadência eleitoral, o PMDB do ex-governador Anthony Garotinho, quem diria, está sem opção para disputar a sucessão municipal no ano que vem.
Depois de ganhar todas as eleições de 1988 a 2000 (perdeu em 2004 e 2006), Garotinho não quer se arriscar lançando a mulher ou o irmão, Nelson Nahim, que são as maiores expressões do partido, depois dele, é claro.
A saída seria apelar para um candidato que, se derrotado, cause menos estrago ao que resta do prestígio do jovem caudilho.
Foi daí que surgiu o soldado-prá-toda-guerra, Edson Batista, atualmente cumprindo missão na presidência local do PTB. Ele seria convocado para ser o candidato a prefeito com apoio e estrutura do PMDB.
A dupla Mocaiber-Arnaldo, sensibilizada, agradece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Ricardo André,

Se esta informação que você está nos passando é verídica, eu gostaria de lhe dizer, que fiquei muito feliz e esperançoso, pois a nossa cidade merecia um homem da estirpe de Dr. Edson Batista.
Ao invés de sensibilizados, a dupla Mocaiber-Arnaldo deveria ficar preocupada, pois com o mar de lama instalado na prefeitura, um homem com o cuurrículo de Edson Batista pode sensibilizar o povo.
Lembra-se que o Geraldo Pudim, mesmo sendo vice-prefeito, era pouco conhecido e venceu o 1º turno nas duas eleições.
Um abraço do leitor assíduo,
Fernando Lopes Machado