segunda-feira, 29 de março de 2010

Pessoal da Faetec faz paralisação dia 31

PARALISAÇÃO DE 24 HORAS
31 DE MARÇO DE 2010
COM PASSEATA DA CANDELÁRIA À ALERJ. CONCENTRAÇÃO NA CANDELÁRIA ÀS 10 HORAS.

Esclarecimento do SINDPEFAETEC aos alunos e responsáveis,

Os servidores da FAETEC realizarão uma paralisação de 24 horas no dia 31 de março e farão uma passeata da Candelária até a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, em ato conjunto com o Sepe, em virtude do completo descaso do governo estadual para com os servidores públicos estaduais, que amargam vários anos de perdas salariais e não tem seus direitos respeitados.
A FAETEC não faz concurso público para o ensino básico desde 2002, estamos sem Vale-Transporte também há 8 anos e o governador chorão Sergio Cabral Filho não se pronunciou até hoje sobre reajuste salarial para o funcionalismo público, apesar da inflação corroer nossos salários e os preços de todas as mercadorias aumentarem a cada dia ...
O governo deu míseros 12% de reajuste salarial em 2007 e 2008, mas nossas perdas são muito maiores do que isso! Queremos 48% de reposição de perdas salariais! Queremos o pagamento dos nossos direitos trabalhistas! Por isso, vamos mostrar ao governo que não está tudo bem e que merecemos respeito!
Desrespeitar o servidor público é desrespeitar a população, que utiliza os serviços públicos!

Morreu Armando Nogueira

D0 G1!
O velório do ex-diretor da Central Globo de Jornalismo e comentarista esportivo Armando Nogueira, de 83 anos, será realizado na Tribuna de Honra do Estádio do Maracanã nesta segunda-feira, às 13h. A informação é da secretária Estadual de Esporte do Rio, Márcia Lins.

O jornalista morreu por volta das 7h desta segunda-feira (29), em seu apartamento, na Lagoa, na Zona Sul do Rio, em consequência de um câncer.O enterro será na terça-feira (30), às 12h, no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.