quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Duas Caras - capítulo de hoje


Ronildo garante que estava só arrumando os papéis e pede que Bárbara não revele nada a Ferraço. Alzira pede que Dorgival não faça uma besteira. Dorgival a acusa de estar jogando charme para Juvenal, mas ela nega. Alzira diz que tem um motivo para dançar na uisqueria. Dorgival diz que sabe que o motivo é ele e pergunta se é verdade que ela dança para salvá-lo de sua doença. Juvenal ouve os gritos de Dorgival, que ameaça acabar com a própria vida. Manoela e Dorginho batem na porta. Juvenal entra para contê-lo.
Alzira acalma os filhos. Maria Paula diz que confundiu um homem com Adalberto e que Claudius pode viajar tranqüilo. Ezequiel vigia a casa de Maria Paula e é denunciado por uma vizinha. Ronildo joga charme para Bárbara. Bernardo leva Débora para a praia como sua assistente. Amara garante a Edivânia que Débora ajuda nos negócios e não tem ciúmes dela. Gislaine convida Solange para ir à praia. Barreto acha melhor desistir do jantar, mas Gioconda insiste. Lenir acha que não vai dar certo. Condessa se prepara para encontrar Juvenal. Célia Mara olha melancólica a casa de seu pai ser derrubada. Débora faz o maior sucesso na praia e Bernardo vende muita bebida. Ezequiel se aproxima da casa de Maria Paula, mas é parado pela polícia. Dorgival insiste em conversar a sós com Alzira.
Juvenal avisa que vai ficar vigiando do lado de fora.


(Da Assessoria da Rede Globo)

2 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro Ricardo,
Começo a me interessar pela trama através do "Eu penso que..."!
Vou ajustar meus horários - a época é propícia - para ver alguns capítulos.
Mas desde já achop esse tal de Dorgival - é assim mesmo? - um chato! Parece o mais mala da escala decadente que começou no insuportável Beija-flor. Esse rapaz não deve ter mesmo a simpatia dos dramaturgos globais! No cinema, até que gostei do seu Sr. Francisco Camargo, pai do Zezé, mas na TV é só personagem mala! Já nem sei se rola alguma identificação entre os chatos dos folhetins e o rapaz em questão, isso talvez explique o papelão de La Sabatella - linda - chorando aos pés do Bispo suicida - que não é nem mesmo bom seguidor dos preceitos cristãos, tampouco imagem de Cristo. Mais canastrão impossível!!!

Anônimo disse...

Oi Fábio, tô vendo que vc, além de fanático pelo Flamengo é noveleiro como eu. Costumo dizer que vejo novela desde a "Rosa Rebelde", ao ar pela então pequena TV Globo em preto e branco e com uma transmissão péssima.
Nesta semana tenho sido obrigado a sair à noite e não visto a novela, mas se Deus quiser na semana que vem eu retomo meu compromisso com Aguinaldo Silva, que tem um excelente texto.

Ricardo André