segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

De mal, de novo!

Os compadres Garotinho e Fernando Leite estão, mais uma vez, em campos opostos. Amigos de adolescência, dos tempos de parceria nos festivais de música, poesia e palcos de teatro, eles cultivam uma bonita amizade que reveza períodos de aconchego e outros de desentendimento. Agora, no comando da Secretaria de Governo de Mocaiber, Leite assume posição importante na trincheira oposta à comandada pelo ex-compadre Garotinho.
Fiel ao seu estilo elegante, Fernando, em entrevista à Folha da Manhã de hoje, deu o tom de como espera que seja o relacionamento com o amigo:
"Não tive nenhum problema de ordem pessoal com Garotinho. Não tive nenhum rompimento pessoal com Garotinho. O que eu fiz, foi uma tomada de posição política. Nós vamos estar em campos políticos distintos, até opostos. Eu pretendo reservar a relação pessoal, agora não sei como ele pensa e que tipo de postura vai ter. Eu não vou mover um músculo no sentido de fazer política com o fígado, de reagir na mesma moeda. É claro que eu vou preservar a função que vou exercer, vou ser secretário de Governo. Não sei de que forma ele vai reagir, mas também não estou preocupado."

Nenhum comentário: